Vítimas de naufrágio em Madre de Deus são identificadas.

Uma briga dentro da embarcação pode ter sido uma das causas da tragédia.

As seis vítimas fatais da tragédia que aconteceu em em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, no último domingo (21/01/24), foram identificadas. Todas essas pessoas morreram afogadas, segundo informações da Polícia Civil.

Equipe do Corpo de Bombeiros nas buscas dos desaparecidos do naufrágio em Madre de Deus-Ba.

Rosimeire Maria Souza Santana, 59 anos; Hayala dos Santos Conselho, 33 anos; Flaviane Jesus dos Santos, de 29 anos; Ryan Kevellyn de Souza Santos, de 22 anos; Caroline Barbosa de Souza, de 17 anos; e Jonathan Miguel de Jesus Santos, de 7 anos são as vítimas fatais deste lamentável acidente.

Outras cinco pessoas foram resgatadas e receberam atendimento médico. Em nota, Prefeitura de Madre de Deus informou que 12 vítimas foram conduzidas para o Hospital de Madre de Deus. Mas, infelizmente, seis dessas pessoas morreram. Outras quatro foram transferidos para Salvador e duas pessoas receberam alta médica.

Estão hospitalizados em Salvador: Maria de Fátima, 56 anos, no Hospital Municipal de Salvador (UTI Adulto); Richard Guilherme, 6 anos, no Hospital Geral Roberto Santos (UTI Pediátrica); e Laura Sofia, 1 ano – Hospital do Subúrbio (UTI Pediátrica).

Foto reprodução: Leitor/WhatsApp

As causas da tragédia estão sendo apuradas pela 17ª Delegacia Territorial, mas informações preliminares apontam uma briga como o ponto inicial de um tumulto generalizado que pode ter tombado a embarcação devido a aglomeração de diversas pessoas em apenas um lado da embarcação. A Marinha também abriu um inquérito para apurar o acidente.

Siga-nos