A vítima foi atingida por tiros de pistola calibre .40.
Uma jovem de 33 anos foi assassinada com disparos de arma de fogo na frente do seu filho, nas primeiras horas da madrugada deste sábado (04/05/24), em Jaguaquara. Segundo relatos da polícia, o corpo de Edvalda de Jesus Pereira foi encontrado deitado e com marcas de tiros. Várias cápsulas de munição de pistola calibre 40 também estavam no local.
De acordo com as informações prestadas pelo pai adotivo e pelo filho da vítima às autoridades policiais, Edvalda foi atingida por tiros enquanto estava na frente de casa, na Baixa da Fartura, no bairro Lagoa. Cerca de seis suspeitos chegaram a pé e dispararam contra a vítima, fugindo na sequência em direção ao Centro da cidade.
Após investigações, foi constatado pelas autoridades que a vítima possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. As testemunhas do crime, um pai e seu filho, não conseguiram identificar os responsáveis pela ação e foram convocados para prestar depoimento sobre o ocorrido. A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia Territorial de Jaguaquara. O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal de Jequié por uma equipe da Polícia Técnica.
Publicado por Redação em 06/05/24 às 9h35min





