Policial Militar que agrediu mulher em Bar em Camamu-Ba, alegou que não era bebida alcoólica o líquido presente no copo que aparece em sua mão no vídeo.

Policial ficou com a cabeça ferida e a mulher com o rosto inchado.

Um policial militar aparece em um vídeo, que tem circulado nas redes sociais, agredindo uma mulher no ambiente de um bar localizado no povoado de Travessão, zona rural de Camamu-Ba. Era noite de quarta-feira (28/02/24), quando o PM apareceu vestido com a farda da Polícia e com uma arma em punho. Ele também carregava um copo com algum líquido na outra mão. Mais ao lado, no interior do estabelecimento, uma senhora o questionou sobre o porquê de ele estar bebendo e, nesse momento, o policial perguntou: “Como é?”. A mulher, então, respondeu com um xingamento e o policial retrucou perguntando se ela o conhecia, agredindo-a na sequência com um tapa no rosto e um xingamento. A mulher, de imediato, lançou uma garrafa de cerveja na cabeça do policial que ficou ferido. Com sangue escorrendo da cabeça, o PM foi para o meio da rua e chamou, em voz alta, uma outra pessoa. Logo depois, o mesmo deu um tiro para o alto.
Segundo informações, de uma fonte próxima ao Policial Militar, o mesmo alegou que não estava consumindo bebida alcoólica e que o conteúdo no interior do copo seria um refrigerante. Ele ainda teria dito que estava no batalhão que fica na parte de cima do bar e que desceu com o copo na mão para reclamar do som alto que estava incomodando, quando aconteceu toda a cena que aparece no vídeo. Ele ainda teria justificado o disparo para o alto como sendo um “chamado” para outro policial que não teria escutado.
Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou que já acionou a Corregedoria para esclarecer a situação e analisar possíveis punições ao PM. A Corporação disse que não compactua com excessos e lamentou o ocorrido.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO.

Publicado por Da Silva Júnior em 29/02/24 às 19h21min

Siga-nos