A tragédia tem gerado uma comoção nacional
A cidade de Curral de Dentro, no Estado de Minas Gerais, está consternada e enlutada, pós a tragédia que vitimou quatro jovens que tiveram as suas vidas ceifadas na última sexta-feira (09/02/24) em um grave acidente envolvendo a Van na qual elas viajavam. O veículo capotou na BR-116 em Vitória da Conquista. A Prefeitura da cidade, decretou luto oficial de 03 dias e emitiu uma nota de pesar que tem circulado nas redes sociais.
Nove pessoas ficaram feridas, oito estudantes e o motorista. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. O grupo de estudantes que viajava na Van era de Maristela, localidade pertencente à zona rural da cidade mineira.
Laila Rodrigues Viana, Lauani Braga, Tabita Teissiane Alves Braga Fernandes e Sande Viana Malaquias não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito ainda no local. A tragédia gerou uma comoção nacional e a Prefeitura de Vitória da Conquista publicou uma nota de pesar na qual lamenta a tragédia.
“Neste momento de dor, a prefeita Sheila Lemos e demais membros do Governo Municipal prestam condolências e desejam paz, serenidade e conforto a todos os atingidos direta ou indiretamente por essa fatalidade, e colocam o nosso município à disposição”.
Postado por Da Silva Júnior em 10/02/24 às 21h53min





